"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

FBAC recebeu menção honrosa da Acesso Cultura

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira recebeu na passada quarta-feira, dia 19 de junho, uma menção honrosa no âmbito dos Prémios Acesso Cultura 2024, cuja cerimónia decorreu na Biblioteca de Marvila, em Lisboa.

Tiago Jesus lança novo single "Língua das Ações"

Tiago Jesus é o cantautor das dores dos tempos modernos, onde através da sua simplicidade nos mostra a fragilidade do ser. As suas músicas são a luz que surge entre as multidões, ténue mas quente, confortando a alma.

Isaah lança "PROUA PT I - O meu nome é Isaah"

Produtor, intérprete e compositor, Isaah é um jovem artista nascido em Miranda do Douro que aparece na cena nacional numa vertente do hip hop, com o objetivo de criar uma banda sonora para a vida de amigos e família.

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "ANITA NO TINDER"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para a comédia quase romântica, "Anita no Tinder". Os convites serão válidos para a sessão de dia 5 de novembro, às 21h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,076,879