7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias
O Centro Nacional de Cultura, na qualidade de membro do Concelho Científico, tem o prazer de anunciar as 49 aldeias pré-finalistas.
O Centro Nacional de Cultura, na qualidade de membro do Concelho Científico, tem o prazer de anunciar as 49 aldeias pré-finalistas.
2 projetos de Portugal selecionados: a reabilitação da Igreja e Torre dos Clérigos no Porto e o Mestrado em Análise Estrutural de Monumentos e Construções Históricas.
O Jazz que se produz em Portugal, está em destaque entre esta sexta-feira e domingo no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, no âmbito da 15.ª Festa do Jazz.
Palmela será um dos 18 municípios que a Associação dos Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) irá homenagear na gala comemorativa do seu 10.º aniversário.
Fósseis de vértebras que podem pertencer a dinossáurios saurópodes que viveram há cerca de 150 milhões de anos foram descobertos na jazida de Monte Agudo, na região de Pombal.
Depois do sucesso do single “Só Mais Um Dia”, com uma nova sonoridade mais pop e ‘dancável’, D8 lança agora mais um tema de avanço do seu próximo álbum, com edição prevista para o mês de...
A Câmara Municipal de Almada promove a 12.ª edição do Prémio Literário Maria Rosa Colaço. Em 2017, o género literário a concurso é a literatura infantil. As obras originais deverão ser enviadas até dia 30 de...
O 14º Festival Internacional de Cinema Independente terá, de 3 a 14 de maio, 296 filmes, dos quais 45 são portugueses, e um orçamento superior ao ano passado.
Revelou um poeta, expôs um performer, apresentou um grupo capaz de bater o pé aos britânicos. Morrison & C.ª continuam a lutar pelo título de melhor álbum de estreia de sempre. The Doors faz 50 anos e volta a ser escutado.
The Traveler é o novo single de Mazgani, que antecipa o próximo álbum de originais que chegará às lojas em setembro.
Depois de alguns concertos a abrir 2017 a banda prepara-se para lançar o EP "VIVE LA RESSONANCE". "Blackbox" é single de avanço.
O escritor Fernando Campos nunca deixou de escrever mas foi A Casa do Pó que lhe deu fama aos 62 anos. Reformou-se imediatamente para continuar a escrever.
Entre 8 e 11 de abril, o projeto KONT@RTE – E6G vai participar na iniciativa Escolhas de Portas Abertas 2017, promovida a nível nacional pelo Programa Escolhas.
Restauro da escultura do Arcanjo São Miguel que em novembro foi derrubada por um visitante do Museu de Arte Antiga segue a bom ritmo.
O Museu Municipal de Aljustrel vai promover, junto dos alunos do pré-escolar e 1.º e 2.º ciclos do ensino básico, a atividade “Turista por um dia!”.
Auditório Santa Joana 11 Set a 26 Out 2025
Act-Escola de Actores 11 Set a 27 Set 2025
Galeria Santa Maria Maior 11 Set a 4 Out 2025
Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 11 de setembro (quinta-feira), às 21h30, no Auditório do Taguspark, Porto Salvo - Oeiras. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme épico de ação histórica, inspirado na peça homónima de Friedrich Schiller.