LÍNGUAS PARA TOTÓS
A Porto Editora acaba de publicar dois novos títulos da colecção "Para Totós" dedicados à aprendizagem de línguas estrangeiras: no caso, a inglesa e a espanhola. E o lema diz tudo: "Mais fácil é impossível!".
A Porto Editora acaba de publicar dois novos títulos da colecção "Para Totós" dedicados à aprendizagem de línguas estrangeiras: no caso, a inglesa e a espanhola. E o lema diz tudo: "Mais fácil é impossível!".
Tito Paris, O’queStrada, Me Gusta, da companhia belga Laika, Fragments, encenação de Peter Brook, considerado um dos melhores encenadores do século XX e Sudden Showers of Silence são alguns dos espectáculos incontornáveis destes primeiros meses de 2009, ano em que se assinalam 10 anos de...
As exposições Paula Rego e Anos 80, patentes no CAMB – Centro de Arte Manuel de Brito, em Algés, encerram no dia 18 de Janeiro.
A Porto Editora vai publicar uma nova linha de ficção do autor Gonçalo M. Tavares, um dos escritores portugueses mais reconhecidos internacionalmente.
O editor do Jornal de Letras faleceu esta madrugada vítima de doença prolongada com 69 anos.
No dia do seu encerramento, 15 de Janeiro às 19 horas, e no âmbito da temática da exposição, tem lugar uma mesa-redonda que conta com a participação de Ernesto M. de Melo e Castro, Eugénio Lisboa e Maria João Fernandes.
Em 2009, o Museu Colecção Berardo continuará a oferecer aos seus visitantes, não só a riqueza da colecção permanente através do novo percurso que será apresentado em Abril, mas também um leque muito variado de exposições temporárias que possibilitam, por sua vez, alargar o âmbito da...
A propósito dos recentes acontecimentos em Gaza, publicamos aqui uma Declaração da Fundação Anna Lindh, de cuja rede portuguesa o CNC é membro:
A longa-metragem de Carlos Coelho da Silva continua a trilhar caminho além fronteiras e prepara-se para conquistar Berlim.
António Cabrita, licenciado pela Escola Superior de Dança, em 2008, foi o principal colaborador de Silke Z., no projecto Private Spaces, distinguido com o Prémio de Dança Colónia 2008.
Balbuciando sons "mágicos" de interaccção com o acordeonista algarvio Gonçalo Pescada, os bebés portimonenses deram, assim, as boas vindas ao segundo ciclo de "Música de Pais para Filhos - Portimão 2009".
Escolhemos cinco originais portugueses e cinco traduções. Referimo-nos apenas a livros saídos em Portugal no ano 2008. Deixámos muitos de fora, como seria inevitável.
São 610 os idosos de Ponta Delgada que vão poder assistir a uma sessão especial do Circo de Natal 2008, a 28 de Dezembro de próximo, pelas 10h30, no Coliseu Micaelense.
O cartunista Musa Gumus, da Turquia, conquistou o Primeiro Prémio do Concurso Europeu de Cartoon, com um trabalho denominado EU (European Union).
Música, desporto, cinema, moda, teatro, fotografia, dança, artes, ambiente e saúde são algumas das áreas que podem inspirar os jovens do concelho a apresentar um projecto, este ano, sobre o tema: “Astronomia”.
Douro 5 Set a 6 Set 2026
Estação de Campolide 5 Set 2026 | 09h30
Tomar 5 Set 2026 | 09h30
Ruy de Carvalho está de regresso ao Taguspark e, em parceria com a Yellow Star Company, temos convites duplos para oferecer para a sessão de 6 de setembro (domingo), às 16h00. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!