"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições2

Nini Andrade Silva a apresentar a coleção Garotos do Calhau

No âmbito da 9ª Edição do Bairro das Artes - Rentrée Cultural da 7ª Colina, a Galeria Tapeçarias de Portalegre convida a artista e designer, natural da Ilha da Madeira, Nini Andrade Silva a apresentar a coleção Garotos do Calhau.

20 Set a 31 Jan 2019

Galeria Tapeçarias de Portalegre
Rua da Academia das Ciências, 2J - 1200-004 Lisboa

Com o objetivo de tornar a designação - Garotos do Calhau - num símbolo de arte, cultura, beleza e generosidade, Nini Andrade Silva desenvolveu uma proeminente coleção - constituída por sub-coleções que versam a pintura, mobiliário, cerâmica, joalharia, etc. - totalmente inspirada nos seixos rolados (calhaus) das praias da Ilha da Madeira.

Integra esta exposição a tapeçaria Garota do Calhau produzida pela Manufactura de Tapeçarias de Portalegre, a partir de um cartão da autoria da artista, cuja temática se insere no contexto da coleção.

Horário da exposição: segunda a sexta das 15 h às 19,30 h

Noutro horário com marcação.

Mais informações:
Contatos - Tel: + 351 213 421 481 Tm: + 351 961 230 586
galeria@mtportalegre.pt * www.mtportalegre.pt
FB – Manufactura de Tapeçarias de Portalegre
www.niniandradesilva.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
123,112,554