"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Pintado No Luar" a versão remasterizada de Spray

Ministry of Musics Records, tem o prazer de anunciar o álbum “Pintado No Luar” versão remasterizada, de Spray.


O álbum foi gravado em abril e maio, de 1997, no Pinguim Estúdios, Porto.

 
Todas as canções foram produzidas por Luis Carlos Pereira. Participaram Luís Miguel Assis, na guitarra em “Só Para Ti”, e a Silvia Antunes em algumas vozes. O álbum foi gravado tão analógico quanto possível. O baixo usado em todos os temas é um clássico: o Hofner Vionin Bass;
 
Foi usado uma emissora ondas curtas e um telemóvel para conseguir alguns efeitos (em 1997 um telemóvel era quase uma novidade…) Foi um problema conseguir um microfone realmente MAU para conseguir outros efeitos.

Os SPRAY é um projeto pessoal. No entanto, soa a "banda". O Nome Pintado No Luar aconteceu em 1997 e esteve 16 semanas no Top Nacional de Vendas (4 delas em primeiro lugar) e 22 semanas no Top RFM (4 em primeiro). 2019... a acompanhar!


Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,221,033