"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Já são conhecidas as seis bandas finalistas do EDP Live Bands

Já foram anunciadas, as seis bandas finalistas que vão disputar a grande final do EDP Live Bands. Frane Selak liderou as escolhas do público, com mais de 1500 votos. 


Ao rapper, natural de Mirandela juntam-se mais cinco bandas escolhidas pelo júri: Bosque, Gui Aly, Pedra Mestre, Vila Martel e Zanibar Aliens captaram maior atenção dos jurados do concurso e garantiram um lugar na grande final.

O vencedor vai atuar no NOS Alive’21, em Algés, e no Mad Cool Festival, em Madrid, em 2021. Além destas atuações, terá a oportunidade de editar um álbum com a Sony Music, contando com a colaboração de Hélio Morais – músico dos Linda Martini e dos Paus – como produtor. Receberá ainda como prémio a gravação de um videoclip que irá contribuir para a promoção do seu 1º single.

O concurso, que vai já na 7ª edição, contou com a participação de 354 bandas, um número recorde que vem provar o sucesso deste projeto mesmo estando a decorrer durante um período marcado pela pandemia de Covid-19.

Pode consultar mais informações no site da EDP.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
53,986,639
>