"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Cosmophonia, o terceiro capítulo da tetralogia de Dada Garbeck já tem single

Já foi o primeiro tomo de Cosmophonia, o terceiro capítulo da tetralogia que o músico vimaranense Dada Garbeck iniciou em 2018 e que pretende ser ponto de reflexão sobre a teoria do eterno retorno e a dimensão não linear do tempo.


Waltz for an Empty Space
 é então o primeiro single de um disco com data de edição apontada para a recta final de fevereiro via Discos de Platão. Lançado exclusivamente na plataforma YouTube, o tema é apresentado com um vídeo gravado na Serra do Larouco, em Montalegre, com realização de Pedro Bastos.

Dada Garbeck é o projeto de Rui Souza que tem vindo a desenvolver diversos trabalhos artísticos um pouco por todo o mundo. Como compositor, tem sido responsável por criações tanto para teatro como para cinema, sendo também de destacar o seu envolvimento em projetos de comunidade, como é o caso do Outra Voz. Actualmente assume a direção musical do Teatro da Didascália, assim como a criação artística de comunidade do projeto Murmurinho, no contexto do festival MUMA, na ilha do Faial. Como Dada Gabeck, está desde 2018 a preparar a tetralogia The Ever Coming, tendo já passado por diversas salas de concertos e alguns festivais expressivos do panorama português.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,916,856