"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Loja online da Cultura da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Na loja online da Cultura da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa encontra um sem número de publicações sobre as áreas em que a instituição intervém.


Em formato impresso ou digital, a loja disponibiliza livros ricos em história, memória e património.

Estas publicações dividem-se em áreas como Ação Social e Saúde, Cultura e Património, Literatura, Periódicos e Digitais sendo que, dentro de cada delas, as opções multiplicam-se:

Todos os meses, a loja online da Cultura da Santa Casa presenteia os seus seguidores com campanhas temáticas, que aliam 523 anos de história à oferta editorial da Misericórdia de Lisboa.

É por isso que em outubro, os catálogos das exposições (exceto novidades), as coleções Cadernos Solidários e Beneméritos e a linha de merchandising Album Weale e Namban têm um desconto de 40%. 

Esperamos a sua visita à loja online ou física no Museu de São Roque.

Para mais informações:
Endereço: Largo Trindade Coelho 1200-470 Lisboa – Portugal
Telefone: +351 213 235 382 – (loja)
Email de Apoio: lojadacultura@scml.pt

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,898,617