Notícias
Tsunamiz lança "Apocalypsing", o primeiro single do seu novo álbum
Após o lançamento de "Love Is Never Enough" a 5 de dezembro de 2025, Tsunamiz regressa com o primeiro vislumbre do seu próximo capítulo artístico.
“Apocalypsing” é o single de apresentação do seu próximo álbum — o nono da sua discografia e o quinto editado nos últimos cinco anos.
“Apocalypsing” é um crossover de alta intensidade que combina a energia crua do punk com produção eletrónica agressiva de big beat, inspirada em The Prodigy. Construído sobre uma dinâmica de “quiet-to-loud” reminiscente dos Pixies, o tema oscila entre momentos de tensão contida e explosões de energia, juntando guitarras distorcidas a breakbeats intensos e sonoridades industriais.
Escrita como resposta a experiências de bullying e ambientes hostis, a canção transforma a confrontação em libertação catártica. O resultado é uma fusão de energia rave dos anos 90, intensidade industrial e a crueza da música alternativa contemporânea.
O single foi lançado em conjunto com um videoclipe oficial que documenta diferentes momentos do percurso artístico de Tsunamiz.
SOBRE TSUNAMIZ
Tsunamiz é o nome artístico de Bruno Sobral, compositor e produtor independente baseado em Lisboa, conhecido por fundir rock alternativo, música eletrónica, punk e influências de hip-hop numa linguagem sonora própria.
Criado entre referências que vão dos Nirvana e Guns N’ Roses até à música eletrónica underground e cultura urbana, desenvolveu um estilo marcado por contrastes: melodias fortes combinadas com intensidade sonora crua.
O seu trabalho é guiado por uma ética DIY, produzindo e construindo a sua música sem limites de género, combinando guitarras distorcidas, beats eletrónicos e interpretações vocais dinâmicas.
Com nove álbuns de estúdio editados, cinco deles lançados nos últimos cinco anos, Tsunamiz destaca-se por uma produção artística independente e altamente prolífica.
A sua música explora temas como identidade, resistência, tensão emocional e libertação, equilibrando introspeção com energia sonora explosiva.

