"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Emmy Curl apresenta ØPorto em tour nacional

Março, mês da primavera e de renovação da natureza, traz também emmy Curl de volta a Portugal, para uma digressão muito especial.

6 Mar 2020

Musicbox
Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho, n.º 24, 1200-292 Lisboa

12 Mar 2020

Salão Brazil
Largo do Poço,3, 1º andar Coimbra

13 Mar 2020

Avenida Café-Concerto
Travessa do Mercado, N.º 1, Aveiro

14 Mar 2020

Circulo Católico de Operários do Porto (CCOP)
Rua Duque de Loulé, nº202, 4000-324 Porto


Atualmente a viver na Dinamarca, a artista transmontana regressa a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum ØPorto, com vários espetáculos de norte a sul do país.

Em Lisboa e no Porto, emmy Curl contará com um conjunto de convidadas especiais, desde o soul, folk e eletrónica ao indie pop, que a ajudarão a dar corpo a um espetáculo no qual não faltarão canções tão pessoais como ‘Dança da Lua e do Sol’ ou ‘De que é Feito’. 

Estes e outros singles marcam presença na digressão de março, uma oportunidade única de conhecer o universo feminino, espiritual e aventureiro de emmy Curl.

ØPorto tem a primeira apresentação ao vivo marcada para 6 de março no Musicbox, em Lisboa, e os bilhetes já podem ser adquiridos online.

 

FACEBOOK
SPOTIFY

YOUTUBE
INSTAGRAM
BANDCAMP 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,116,102