"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Live @ A Casinha com Matilde Cid

Dona de uma voz carismática e melodiosa, Matilde Cid apresenta espetáculos cativantes, envolvendo o público numa atmosfera de elegante intimidade e forte presença ao mesmo tempo que o conquista pela sua genuína simpatia.

12 Ago 2020  |  21h30

Online

Participa no festival de Fado Caixa Alfama e Caixa Ribeira em 2014, 2015 e 2016. Ainda em 2016 realiza o seu primeiro concerto a solo no CCB e em 2017 participa no edição de "Fados para Santo António" no Museu de Lisboa - Santo António.

Em setembro de 2019 lança o seu primeiro trabalho discogra´fico - "PURO" - pela Label Museu do Fado Discos, produzido por Diogo Clemente que a descreve como a "personificação do Fado”.

O álbum "PURO" esta´ nomeado para a categoria “Melhor Disco de Fado” da edição de 2020 dos prémios PLAY – Prémios da Música Portuguesa.

Dona de uma voz carismática e melodiosa, Matilde Cid apresenta espectáculos cativantes, envolvendo o público numa atmosfera de elegante intimidade e forte presença ao mesmo tempo que o conquista pela sua genuína simpatia.

No “Live A Casinha” sera´ acompanhada por Guitarra Portuguesa e Viola.

>> Assista aqui ao concerto
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,886,497