"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Histórias com Magia para Dragõezinhos – “Gambozinos À Solta!”

Vais divertir-te muito, temos a certeza, neste evento para famílias que preparámos com a ajuda de Rui Ramos. O contador de histórias por excelência sobe ao palco do auditório do Museu FC Porto e vai atrás dos Gambozinos à Solta e dos segredos da magia numa aventura cheia de peripécias e muito divertida.

28 Nov 2020  |  16h00

Museu FC Porto
Estádio do Dragão 4350-415 Porto
 
Sob a batuta engenhosa, performativa e do anfitrião, contos e arte mágica cruzam-se num espetáculo dirigido a crianças, mas para participar em família, porque no universo fabuloso das Histórias para Dragõezinhos, até os adultos se divertem a valer!

Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,891,765