"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Encontros

Beba um cocktail à luz das velas

O InterContinental Lisbon adere, uma vez mais, à Hora do Planeta, para a consciencialização das alterações climáticas. No dia 25 de março, a unidade hoteleira vai apagar as luzes e os aparelhos eletrónicos, além de preparar um menu de canapés, baseado em raízes, e um cocktail especial para desfrutar à luz das velas.

25 Mar 2023  |  20h30

InterContinental Lisbon
R. Castilho 149, 1099-034 Lisboa
Sábado é dia de descontrair e aproveitar o fim de semana. Alie a diversão à preocupação com o Planeta e experimente o cocktail à luz das velas, do InterContinental Lisbon. A ação decorre no dia 25 de março em prol da iniciativa da WWF (World Wildlife Fund).

Para um encontro romântico a dois ou um bom momento com amigos, no Uptown bar encontra um ambiente intimista e acolhedor, onde poderá desfrutar de um Cocktail Terra (sumo de tomate, vodka, limão, molho worcestershire, finalizado com um spicy mix caseiro) e uma seleção de canapés vegan, com inspiração nas raízes e produzidos apenas com ingredientes locais. Nos salgados, o menu inclui chips de banana verde, lua cheia de batata-doce, e mandioca frita. Já nos doces, poderá deliciar-se com power ball de gengibre e tâmaras, tartelete de laranja e alaços e pop de bolo de cenoura.

Atento aos seus impactos ambientais, o InterContinental Lisbon vai ainda desligar toda a iluminação e aparelhos não essenciais, de forma de reduzir os consumos de água e energia.

Além disso, por cada cocktail pedido, 1,00€ reverterá a favor da WWF.

As reservas podem ser efetuadas através do 21 381 8700 ou lisha.reception@ihg.com.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,807,423