"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Art’Alegria - Juntos somos mais fortes

A associação Movimento Cancro do Ovário e outros Cancros Ginecológicos (MOG) realiza, no dia 28 de maio, o espetáculo solidário Art’Alegria para dar voz ao cancro do ovário, no Teatro Cinearte.

Fernando Tordo © Rita Carmo

28 Mai 2023  |  16h30

Teatro Cinearte | A Barraca
Largo de Santos 2, 1200-808 Lisboa

O evento conta com a participação dos cantores Ana Lains, Carlos Alberto Moniz e Fernando Tordo, com Paulo Loureiro no teclado, e junta ainda nomes como Maria do Céu Guerra, Ana Zanatti, Eládio Clímaco e Sofia Aparício. O estilista luso americano António da Silva contribui também para a causa através da apresentação de modelos exclusivos.

Os bilhetes podem ser adquiridos mediante doação à MOG (15€), através do email gala@mogportugal.pt ou por MBWAY (961 857 171)

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,184,530