"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição de Fotografia Lisboa Vista Panorâmica

A Biblioteca do Iscte tem patente ao público a exposição de fotografia do realizador, videógrafo e fotógrafo David Barros.

3 Jun a 31 Jul 2024

Biblioteca do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa
Avenida das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa
Preço
Entrada livre
A mostra é composta por 28 fotografias selecionadas pelo autor, publicadas anteriomente no seu livro que dá o nome a esta exposição. O núcleo expositivo reflete o olhar de David Barros sobre Lisboa, explorando os locais mais icónicos da cidade.

A exposição estará acessível ao público na Biblioteca de segunda a sexta-feira das
9h00 às 21h00 e aos sábados das 10h00 às 18h00.

Consulte o flyer da exposição AQUI
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A Oliveira Milenar"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Teatro e Marionetas de Mandrágora "A Oliveira Milenar", integrado no Festival Mar Marionetas. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A BALEIA CANTORA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme de animação, que conta a história de uma baleia tímida que tem de conseguir enfrentar o seu destino e invocar a sua mística melodia para salvar os oceanos da destruição total.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
125,687,298