"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Quinta com Curtas

Na próxima Quinta com Curtas/Marmostra - Festival Internacional de Curtas-Metragens serão apresentadas variadas curtas-metragens com temas profundos e curiosos. 

12 Jun 2025  |  18h00

Centro Cultural Penedo da Saudade
R. Penedo de Saudade 10, 3000-331 Coimbra
Preço
Entrada livre
Com duração de 60 minutos, a sessão inclui as seguintes curtas: “Ovo”, de Stiv Spasojevic (sobre o encontro entre um robô e um adorável passarinho recém-nascido); “Marica”, de Anouk Chambaz (retrata a relação entre Donatella e as borboletas que cria no seu laboratório); “Ácrona”, de Evangelina Montes (uma jovem regressa à praia da sua infância após a morte dos pais e lida com a perda e o luto), “Agonie”, de Loïc Guinebault (sobre os migrantes que atravessam o mar Mediterrâneo e a esperança); “Quilombo, continuum”, de Juliana M. Streva (um convite a escutar e pensar o legado do colonialismo do quilombo no território agora conhecido como Brasil).
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
108,435,591