"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Sessão Especial do filme A MULHER QUE MORREU DE PÉ, de Rosa Coutinho Cabral

No próximo sábado, 13 de setembro, haverá uma sessão especial do filme A MULHER QUE MORREU DE PÉ, com a presença da realizadora Rosa Coutinho Cabral, dos atores Hugo Mestre Amaro e Joana Seixas, com a moderação de Filipa Martins, autora do livro “O Dever de Deslumbrar: Biografia de Natália Correia”.

13 Set 2025  |  21h00

Cinema Fernando Lopes
Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa
Mais do que um documentário ficcionado sobre Natália Correia, “A Mulher Que Morreu de Pé” é um casting poético com atores que deambulam entre um filme e uma peça de teatro. Passa-se em lugares habitados antes por Natália e, agora, por estes atores que nos ajudam a escavar os mitos, os fantasmas, as dores nascidos na vida e na obra de Natália — uma das figuras mais importantes da cultura, literatura e política portuguesa, antes e depois do 25 de Abril.

Bilhetes já à venda!
Toda a informação em cinemafernandolopes.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
112,261,373