"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Capitão América

“Capitão América: Admirável Mundo Novo”, da Marvel Studios, conta com Anthony Mackie no papel de Capitão América.

5 Nov 2025  |  15h00

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida
Rua Joaquim d'Almeida, 2870-340 Montijo

Depois de se encontrar com o recém-eleito Presidente dos EUA, Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford na sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam vê-se envolvido num incidente internacional e tem de descobrir a razão de ser de uma perversa conspiração global, antes que o verdadeiro cabecilha ponha o mundo à beira do abismo.

Com Anthony Mackie, Danny Ramirez, Shira Haas, Carl Lumbly, Xosha Roquemore, Giancarlo Esposito, Liv Tyler, Tim Blake Nelson, Harrison Ford

[quartas em ação 2025]
Capitão América 
Realizador: Julius Onah | Ação, Ficção Cientifica (EUA)

qua. // 15h00
M/12 // 3€ (adultos) 
Gratuito com cartão de estudante

BILHETEIRA CTJA
terça a sábado | 14h00 às 20h00
(Em dias de espetáculo encerra às 22h00)
e-mail: ctjabilheteira@mun-montijo.pt 
212 327 882 // 212 327 778

Bilheteira Ticketline

Distribuidora: NOS AUDIOVISUAIS

Agenda
Cinema e Vídeo

Capitão América

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida 5 Nov 2025  |  15h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Splitsville - Amor em Maus Lençóis"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme mais tórrido e hilariante do ano! Uma comédia à prova de romance com Dakota Johnson, Adria Arjona, Kyle Marvin e Michael Angelo Covino.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
115,052,090