"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Encontros

À conversa com um Informático - Ricardo Ferreira

No dia 7 de janeiro, pelas 15h30, o Lugar . Landescape, em Ovar, acolhe nova iniciativa do Clube de Chá do Clube Moai, que promove regularmente conversas informais, em pequenos grupos, com especialistas de diferentes áreas, quase sempre integrados em dinâmicas locais e comunitárias.

7 Jan 2026  |  15h30

Lugar . Landescape
R. Dr. Zagalo dos Santos 7, 3880-206 Ovar
Preço
Entrada livre
Não abrindo mão, claro está, da chávena de chá, esta sessão será dedicada à Informática e contará, como convidado, com o Ricardo Ferreira.

O Ricardo é formado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Traz com ele uma vasta experiência em empresas tecnológicas com uma base de milhões de utilizadores e estará disponível, nesta sessão, para esclarecer dúvidas e apontar caminhos na direcção de uma utilização mais consciente e responsável das tecnologias informáticas.

Mais info em: https://bit.ly/4rHQSBm
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A GRANDE ELEANOR"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia de "A Grande Eleanor", um filme realizado por Scarlett Johansson, com argumento de Tory Kamen, sobre solidão, verdade e uma amizade inesperada.

Visitas
118,378,108