"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Corpo de Trabalho, quatro projetos, quatro museus" | Jorge dos Reis

Constituída por quatro projetos de género, tipologia e escala distintos, a exposição permite interpretar uma visão do design gráfico contemporâneo, ilustrando uma perspetiva pessoal da disciplina, onde a expressão do desenho integra a forma poética, e o artefacto final transporta a função responsável do projeto para gerar novos discursos gráficos.

24 Jan a 28 Fev 2026

Galeria Municipal do Montijo
R. Almirante Cândido dos Reis, 12 2870-253 Montijo
Preço
Entrada livre

O Projeto de Design Gráfico, que este autor realizou para o Museu Jorge Peixinho, e que integra esta exposição, foi selecionado por um júri internacional para representar Portugal, em 2024, na Bienal Iberoamericana de Design, em Madrid.

Inauguração: 24 de janeiro às 16h00
Horário: 3ª a sábado das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Agenda
Cinema e Vídeo

Hotel Amor

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida 22 Jan 2026  |  21h30

Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
119,261,772