"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

C-O-M: Composição – o Outro – Memória

C-O-M: Composição – o Outro – Memória propõe encontros one-to-one onde artista e participante criam juntos um espaço efémero de presença partilhada, transformando memória pessoal e coletiva em corpo em ação.

6 Fev 2026  |  16h30

Goethe-Institut Lisboa
Campo dos Mártires da Pátria, 37 - 1169-016 Lisboa
C-O-M… Mais um encontro… Desta vez na versão one-to-one

C-O-M: Composição – o Outro – Memória, de Rita Vilhena, chega ao Goethe-Institut Lisboa, na sexta-feira, 6 de fevereiro.

Cada sessão é única e irrepetível, num diálogo íntimo que explora corpo, presença, alteridade e ressonância, revelando a memória como um corpo vivo em constante transformação.

Nesta versão one-to-one, performance solo e interativa da coreógrafa Rita Vilhena, cada experiência é única: artista e participante criam juntos um espaço efémero de presença partilhada, onde a memória se faz corpo.

Cada encontro é singular e irrepetível, feito em 4 sessões distintas: 16h30; 17h00; 18h00; 18h30.

Bilhetes: 5 €
Os bilhetes estão disponíveis AQUI 

Com música ao vivo de Henrique Vieira.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
120,025,257