Música
MAR Shopping Algarve e FNAC voltam a celebrar a cultura do vinil em Loulé
7.ª edição da Festa do Vinil decorre de 16 a 28 de junho, em Loulé. A iniciativa, promovida pela FNAC Loulé em parceria com o MAR Shopping Algarve, reforça o papel do Meeting Place enquanto espaço cultural e ponto de encontro entre gerações
16 Jun a 28 Jun 2026
“A sétima edição da Festa do Vinil demonstra a relevância que este evento conquistou junto da comunidade ao longo dos anos. No MAR Shopping Algarve, procuramos criar experiências que vão além da visita ao centro, promovendo momentos de cultura e ligação entre pessoas. Esta iniciativa é um exemplo disso mesmo: um momento que celebra a música, aproxima pessoas e reforça o papel do Meeting Place como espaço de descoberta”, sublinha Ana Antunes, Diretora do MAR Shopping Algarve.
Ao longo da iniciativa, os visitantes poderão descobrir uma vasta seleção de discos, desde clássicos incontornáveis a lançamentos mais recentes. Ao mesmo tempo, regressam também as Vinil Live Sessions, momentos que colocam em destaque a cultura DJ e a arte de tocar vinil ao vivo:
• Dia 20 de junho, às 19h00 – Showcase na Festa do Vinil com Dourado
• Dia 27 de junho, às 15h00 – Showcase na Festa do Vinil com Lord Vegan
Ao apoiar esta iniciativa, o MAR Shopping Algarve reforça a sua aposta numa programação diversificada, capaz de proporcionar experiências relevantes aos visitantes ao longo de todo o ano. A Festa do Vinil volta, assim, a afirmar-se como um ponto de encontro para todos aqueles que encontram na música uma forma de expressão e partilha.

