Tiago Nacarato edita esta sexta-feira o novo single “Cedo”, com Cristiana Silva
Cedo é uma balada de Tiago Nacarato cantada em dueto, onde se abordam os tabus e preconceitos das relações modernas.
Cedo é uma balada de Tiago Nacarato cantada em dueto, onde se abordam os tabus e preconceitos das relações modernas.
Bruno PC, cantor e compositor português, lança o seu aguardado single de estreia intitulado "Acorda", uma música que aborda a questão da saúde mental de uma forma tocante e profunda. Chegou esta quarta-feira, dia 12 de abril, a todas as plataformas digitais.
O músico e escritor brasileiro Chico Buarque de Holanda vai receber o Prémio Camões, que lhe foi atribuído em 2019, no próximo dia 24 de abril, numa cerimónia a ter lugar no Palácio Nacional de Queluz, em Sintra.
Ponto de encontro de Pascoes e Mário Cesarini, café histórico de Amarante quer recuperar o glamour das artes e das letras, associado à boa gastronomia e vinhos.
O artista plástico Manuel Baptista morreu hoje em Lisboa aos 87 anos, indicou à Lusa João Pinharanda, diretor artístico do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), que pertence à Fundação EDP, num comunicado.
Programa de verão do Theatro Circo, em Braga, começa já em maio e conta com teatro, dança e música.
A Rede Nacional do Património Cultural Imaterial foi hoje “implementada pela Direção-Geral do Património Cultural (DGPC)” e “conta já com 17 membros”, divulgou este organismo estatal.
Reabriu o percurso pedestre da Vila Sassetti, que atravessa a propriedade, fazendo a ligação entre o Centro Histórico de Sintra e o Castelo dos Mouros e o Parque da Pena.
O Prémio FLAD de Desenho está de volta para a sua terceira edição. As candidaturas a esta iniciativa, que irá premiar com 20 mil euros o melhor que se faz na área do desenho em Portugal, estão abertas entre 3 de abril e 3 de maio. Esta iniciativa...
A nova exposição de Rita Gomes tem por base o período de procura por nova casa em Lisboa. Na Galeria Underdogs, a artista revela o quotidiano e os refúgios dos últimos meses.
A Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCOlisboa vai reunir este ano 84 galerias de 22 países, entre elas 26 portuguesas, regressando à Cordoaria Nacional, na capital, entre 25 e 28 de maio, anunciou a organização.
A Fábrica da Queima do Judas arrancou hoje, em Tondela, com o número recorde de 323 participantes que, nos próximos dias, se vão desdobrar por oficinas de interpretação, movimento, música e construção cenográfica.
"Indiana Jones e o Marcador do Destino", o novo filme da saga protagonizada por Harrison Ford, vai ter estreia mundial na 76.ª edição do Festival de Cannes, a decorrer de 16 a 27 de maio, anunciou hoje o festival.
O prazo para submissão da nomeação ao Programa “Os 7 Mais Ameaçados” 2024 foi prolongado até dia 30 de setembro de 2023!
Yupik Outdoor Store 24 Jan 2026 | 16h00
Galeria Presença 24 Jan a 24 Mar 2026
Castra Leuca Arte Contemporânea 24 Jan a 28 Mar 2026
Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites-Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação, que terá lugar no dia 1 de fevereiro, em Sintra e na Maia.