Mishlawi - "IGNORE" é o novo single
Mishlawi teve mais de 1 ano sem editar música nova, antes do Verão de ’17 lançou dois temas “Turn Back” & “Whats Happening”, e a 19 de outubro o luso-americano regressa com o energético “IGNORE”.
Mishlawi teve mais de 1 ano sem editar música nova, antes do Verão de ’17 lançou dois temas “Turn Back” & “Whats Happening”, e a 19 de outubro o luso-americano regressa com o energético “IGNORE”.
Diz a sabedoria popular que a verdade do fado está nos tradicionais e que naquele conjunto de quase 200 melodias passadas de boca em boca se pode viver a vida toda.
A "Escola do Hard Rock" proporciona uma viagem educativa única pela história da música nacional e internacional.
Artistas portuguesas integram exposição coletiva Women House, que a Monnaie inaugura esta sexta-feira.
No ano em que se comemoram 25 anos da edição do álbum de estreia dos SITIADOS, a Sony Music Entertainment reeditará a 3 de novembro essa obra seminal na história da música portuguesa.
Os sucessores de Goscinny e Uderzo estiveram em Lisboa para apresentar o novo álbum de Astérix e Obélix. O gaulês gordo é a vedeta desta aventura.
O primeiro single de avanço de Gonçalo, "Champagna”, é uma pequena brisa de Verão neste Outono que se inicia e o respetivo vídeo é realizado por Vasco Mendes.
Pode o único teatro nacional de ópera ser popular? A Turandot que esta quinta-feira se estreia em Lisboa e dois dias depois chega ao Porto põe à prova uma nova estratégia, apontada às grandes salas de espetáculos.
Depois de “As canções da Maria” e “As canções da Maria II”, com muitos temas de Matemática, de Língua Portuguesa e de Estudo do Meio, a nova aventura de “As canções da Maria” está quase a...
O barco que serviu de representação de Portugal na Bienal de Veneza em 2013 está guardado à espera de comprador.
A cerimónia de atribuição do Prémio terá lugar hoje, a partir das 18h30, na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa. Nessa ocasião realizar-se-á uma homenagem aos galardoados portugueses com o Prémio da União Europeia para...
O 15.º Doclisboa arranca na quinta-feira com ficção: Ramiro, comédia de Manuel Mozos. Um festival com trunfos de luxo.
Seis "performers" trabalharam coleções de filmes familiares que estão guardados no Arquivo Municipal de Lisboa.
Ana Hatherly, artista e académica, nunca deixou de olhar para o barroco. Uma ambiciosa exposição na Gulbenkian mostra as suas almas-gémeas do século XVIII, entre labirintos e setas em chamas. A tradição está sempre a ser reinventada.
Em 2017 / 2018 estão disponíveis 12 talhões para os novos participantes.
Padrão dos Descobrimentos 26 Out 2025 | 10h30
Padrão dos Descobrimentos 26 Out 2025 | 11h00
Mira Maia Shopping 26 Out 2025 | 11h00