Prémio União Europeia para o Património Cultural | Europa Nostra
Estão abertas até ao dia 1 de outubro 2015, as candidaturas para o mais prestigioso galardão no domínio do património.
Estão abertas até ao dia 1 de outubro 2015, as candidaturas para o mais prestigioso galardão no domínio do património.
No ano em que completa o seu Centenário, o Theatro Circo foi convidado a integrar a Rota Europeia de Teatros Históricos.
O processo "não será fácil, além de ser longo e trabalhoso", mas a associação que representa as 12 aldeias mostra-se "confiante".
O escritor brasileiro, homenageado da Festa Literária de Paraty, tem pela primeira vez uma biografia.
A partir do mês de julho e até ao final de agosto, o Museu de Lamego regressa à rubrica “Museu em Imagens”.
Em junho de 1965 era editado um dos mais importantes discos de Amália, o LP Fado Português.
A NOS apresenta uma nova App do NOS Alive, desta vez para a TV.
CARLÃO lança novo vídeo, mais uma vez realizado por Fernando Mamede, autor de “Os Tais”.
S.A.R o Príncipe D. Pedro de Borbón-Duas Sicílias, Duque de Noto, preside à cerimónia de entrega.
Turdus Merula é composto por 7 temas originais. Uma edição de autor feita em tempo record, entre maio e agosto de 2014.
Durante dez dias, música, teatro e literatura acampam em Cascais.
A obra será apresentada na próxima quinta-feira, dia 2 de julho, ao final da tarde, em Alfama.
Produção do TNSJ regressa ao Brasil, após o sucesso da passagem por São Paulo, em 2012.
Após 5 anos de ausência de temas novos, 2015 é tempo de voltar.
Um total de 57 monumentos podem, a partir de agora, ser visitados online.
NOVA FCSH, Auditório B2 (Torre B) 14 Jan 2026 | 11h00
Banhos Islâmicos de Loulé e Casa Senhorial dos Barreto 14 Jan 2026 | 15h00
Fundação Cidade de Lisboa 14 Jan 2026 | 18h00
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia o filme de animação realizado por Alexis Ducord e Vincent Paronnaud.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia de "A Grande Eleanor", um filme realizado por Scarlett Johansson, com argumento de Tory Kamen, sobre solidão, verdade e uma amizade inesperada.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!