Aldeias históricas na corrida a Património da Humanidade
O processo "não será fácil, além de ser longo e trabalhoso", mas a associação que representa as 12 aldeias mostra-se "confiante".
O processo "não será fácil, além de ser longo e trabalhoso", mas a associação que representa as 12 aldeias mostra-se "confiante".
O escritor brasileiro, homenageado da Festa Literária de Paraty, tem pela primeira vez uma biografia.
A partir do mês de julho e até ao final de agosto, o Museu de Lamego regressa à rubrica “Museu em Imagens”.
Em junho de 1965 era editado um dos mais importantes discos de Amália, o LP Fado Português.
A NOS apresenta uma nova App do NOS Alive, desta vez para a TV.
CARLÃO lança novo vídeo, mais uma vez realizado por Fernando Mamede, autor de “Os Tais”.
S.A.R o Príncipe D. Pedro de Borbón-Duas Sicílias, Duque de Noto, preside à cerimónia de entrega.
Turdus Merula é composto por 7 temas originais. Uma edição de autor feita em tempo record, entre maio e agosto de 2014.
Durante dez dias, música, teatro e literatura acampam em Cascais.
A obra será apresentada na próxima quinta-feira, dia 2 de julho, ao final da tarde, em Alfama.
Produção do TNSJ regressa ao Brasil, após o sucesso da passagem por São Paulo, em 2012.
Após 5 anos de ausência de temas novos, 2015 é tempo de voltar.
Um total de 57 monumentos podem, a partir de agora, ser visitados online.
Em Espanha não havia adido cultural desde 2013 e em França desde 2011.
“A Poesia não tem grades” é da responsabilidade de Filipe Lopes com apoio da Associação de Ideias e do Grupo O Contador de Histórias.
Museu de Lisboa - Palácio Pimenta 19 Out a 23 Nov 2026
Lisboa 19 Out a 22 Out 2026
Banhos Islâmicos de Loulé e Casa Senhorial dos Barreto 19 Out 2026 | 18h00
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para o filme "A Festa de Anos", com Willem Dafoe. Poder, família, controlo, herança e um conflito pai/filha que vai crescendo durante uma festa de anos aparentemente perfeita.
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto que terá lugar no dia 16 de outubro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o mais divertido, animado e esverdeado musical infantil, cantado ao vivo! Os convites serão válidos para a sessão de dia 18 de outubro, às 11h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!