"D. MARIA, A LOUCA" - FIM DE TEMPORADA EM LISBOA
Dia 14 e 15 de setembro às 21h30 será a ultima oportunidade de ver este espetáculo, pois a sua temporada acaba em Lisboa.
Dia 14 e 15 de setembro às 21h30 será a ultima oportunidade de ver este espetáculo, pois a sua temporada acaba em Lisboa.
Com um nome ainda desconhecido do grande público, mas que se revela como sendo a grande aposta e a voz feminina revelação do final deste ano. Maria Teresa é uma jovem intérprete que em nome próprio, edita o seu primeiro álbum de originais.
Os ecos da exibição de Linhas de Wellington na edição deste ano do Festival de Veneza continuam a fazer-se sentir na imprensa portuguesa e internacional.
Equipa do ATL das Furnas foi a grande vencedora do Concurso “Esculpir na Areia”, realizado dia 7 de setembro, na Praia do Fogo da Ribeira Quente.
Porque o Teatro Tivoli BBVA é de todos e para todos e porque se pretende devolver aos lisboetas o “seu” teatro por excelência, a UAU, proprietária do espaço desde dezembro último, realizou um minucioso estudo à estrutura do imóvel.
O historiador de arte José António Falcão foi condecorado com a Medalha Barão de Studart, a mais alta distinção científica e cultural do Ceará, pelos seus contributos para o conhecimento do fundador deste estado brasileiro, o capitão-mor Martim Soares Moreno.
O escritor António Mota é o candidato português deste ano ao prémio ibero-americano SM de Literatura Infantil e Juvenil.
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) vai inaugurar, no próximo dia 10 de setembro, uma loja no centro de Lisboa. Este novo espaço vai funcionar como livraria de oportunidades.
AUREA está de regresso às edições discográficas com ‘SOUL NOTES’, que chega às lojas a 26 de novembro 2012.
A CTB – Companhia de Teatro de Braga vai participar no “VII Circuito de Teatro em Português”, uma iniciativa do Grupo Dragão7, que se realiza de 7 a 21 de setembro no Estado de São Paulo, no Brasil, com o espetáculo “Oresteia”.
A UNESCO-Aschberg Bursaries Programme oferece bolsas para 2013 nos seguintes campos: Escrita Criativa, Musica e Artes Visuais.
Após um interregno de um ano para se concentrar exclusivamente na composição e gravação do novo disco, The Weatherman regressa em 2012 reinventando-se, apresentando o seu registo mais POP e simultaneamente mais auto biográfico.
A viúva do ilustre lamecense Major General Mário Lemos Pires, D. Maria Theolinda Queiroz Barrento Lemos Pires, decidiu doar ao Museu de Lamego uma obra de arte timorense.
O filme de Cédric Kahn que recebeu no Festival de Roma o Prémio de Melhor Ator e no Lisbon & Estoril Film Festival o Prémio Especial do Júri e o Prémio Cineuropa estreia dia 13 de setembro nos Cinemas Medeia Monumental, Medeia King, Medeia Fonte Nova, Zon Amoreiras, em Lisboa, e UCI Arrábida,...
O Espaço João Pedro Rodrigues informa a todos os seu alunos, amigos e clientes, que iremos retomar as nossas atividades a partir da próxima terça-feira dia 3 de setembro de 2012, com os mesmos horários de sempre!
Teatro do Bairro Alto 19 Dez a 20 Dez 2025
Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras 19 Dez a 20 Dez 2025
Teatro Estúdio São Veiga 19 Dez a 21 Dez 2025
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "A Criada", uma adaptação do bestseller de Freida McFadden.