INAUGURAÇÃO DO POSTO DE TURISMO DE PORTIMÃO
Situado em pleno centro da cidade, o novo Posto de Turismo de Portimão vai ser inaugurado a 27 de Setembro, Dia Mundial de Turismo, numa cerimónia marcada para as 12h00.
Situado em pleno centro da cidade, o novo Posto de Turismo de Portimão vai ser inaugurado a 27 de Setembro, Dia Mundial de Turismo, numa cerimónia marcada para as 12h00.
Exposições, concertos, dança, cursos e conferências compõem o leque de programação prevista no Museu do Oriente, para o último trimestre de 2011.
"Ao Vivo lá em Casa" nomeado para os Latin Grammy na categoria de Best Brazilian Contemporanean Pop Album.
Amor Electro nomeados para Best Portuguese Act dos Europe Music Awards 2011.
I Encontro de Fundações do Alentejo, realizar-se no próximo dia 23 de Setembro, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, pelas 15 horas.
O Festival Internacional de Marionetas do Porto 2011 continua a invadir a cidade!
O Museu Nacional de História Natural e da Ciência apresenta o novo programa 2011/2012 do Serviço de Educação e Animação Cultural.
"Portugal dos Pequenitos – Lugar Mágico" com regresso garantido em 2012 e 2013.
Quercus e Fnac promovem iniciativa, dia 22 de Setembro, Dia Europeu Sem Carros, levando a cabo uma campanha de sensibilização ambiental.
A edição de 2011 do Festival Internacional Douro Jazz conta com músicos de seis países (Áustria, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Rússia e Portugal) que passarão pelos palcos de quatro cidades: Vila Real, Lamego, Bragança e Chaves. De 22 de Setembro a 15 de Outubro serão realizados 43...
The Gift anunciam tournée norte-americana para promover o novo álbum "Explode". De 7 a 16 de Outubro de 2011.
No próximo dia 21 de Setembro comemora-se o Dia do Município em Viseu.
Pelo segundo ano consecutivo, o I Love Bairro Alto e a Galeria das Salgadeiras organizam o evento "Bairro das Artes - A Rentrée Cultural da Sétima Colina" com inaugurações e eventos simultâneos em quatorze galerias da Sétima Colina.
Visionamento da peça "A Filha Rebelde" de Margarida Fonseca Santos, no dia 21 de Setembro às 18h30, e no dia seguinte à mesma hora, sessão comemorativa dos centenários de nascimento de Alves Redol e Manuel da Fonseca.
Em honra do 20º aniversário dos Pearl Jam, Cameron Crowe, criou o retrato definitivo banda, num filme intitulado "Pearl Jam Twenty".
Jardins do Bombarda 14 Set 2025 | 15h30
Auditório Municipal de Mirandela 14 Set 2025 | 15h30
Praça José Fontana 14 Set 2025 | 16h00
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme épico de ação histórica, inspirado na peça homónima de Friedrich Schiller.