LEILÃO DE ANTIGUIDADES
Leilão de Antiguidades inaugura a época no Palácio do Correio Velho nos dias 28 e 29, às 21h, e 30 de Setembro, pelas 15h.
Leilão de Antiguidades inaugura a época no Palácio do Correio Velho nos dias 28 e 29, às 21h, e 30 de Setembro, pelas 15h.
Santander Totta é o patrocinador principal do Green Festival 2011 que decorre entre os dias 28 de Setembro e 02 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril.
A publicação foi apresentada na Lomba do Loução, por altura das festas em honra de Nossa Senhora dos Remédios, no Salão Nobre da Junta de Freguesia.
O projecto Estaleiro tem aberto um Open Call, no âmbito do programa Campus, dirigido a estudantes de audiovisual para a participação em equipas de produção de 6 curtas-metragens.
Este Domingo, dia 25 de Setembro a partir do meio dia no Pavilhão Atlântico, a convite da RTP no Mercado dos Sabores. Iremos interpretar o tema “A vida é um carrossel”, este evento será transmitido em direto pela RTP 1 e RTP Internacional e terá a apresentação de Júlio Isidro.
A 26 de Setembro, às 21h, o São Luiz recebe o documentário "Jorge Salavisa – Keep Going" de Marco Martins, dedicado à vida e obra do bailarino, professor e director artístico.
O Observatório Microbiano dos Açores (OMIC), sediado nas Furnas, no antigo Chalé de Misturas, junto às Cadeiras, vai comemorar o Dia Mundial do Turismo no início da próxima semana.
Realiza-se nos próximos dias 23 e 24 de Setembro, em Viana do Castelo - Castelo Santiago da Barra
Sonae Sierra e "Acreditar" juntas para a construção da Casa de acolhimento no Porto.
As Oficinas de Formação e Animação Cultural de Aljustrel apresentam esta sexta-feira, dia 23 de Setembro, às 22 horas, o espectáculo musical com o Couple Coffee Duo, New Brazilian Jazz.
Dia 25 de Setembro comemora-se o Dia do Concelho em Póvoa de Lanhoso.
V Concerto - Festival Internacional de Orgão Ibérico e apresentação da nova sala de equipamento médico e farmacêutico, em Guimarães, dia 23 de Setembro.
"A Morte de Carlos Gardel" tem estreia marcada em 9 salas de cinema a partir de dia 22 de Setembro.
Situado em pleno centro da cidade, o novo Posto de Turismo de Portimão vai ser inaugurado a 27 de Setembro, Dia Mundial de Turismo, numa cerimónia marcada para as 12h00.
Exposições, concertos, dança, cursos e conferências compõem o leque de programação prevista no Museu do Oriente, para o último trimestre de 2011.
Centro Cultural de Cascais 15 Jan a 16 Jan 2026
Academia das Ciências de Lisboa 15 Jan 2026 | 15h00
Museu de Lisboa - Santo António 15 Jan 2026 | 18h00
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia o filme de animação realizado por Alexis Ducord e Vincent Paronnaud.