ARTEMREDE
350 mil euros vão ser investidos pela Artemrede em formação profissional junto das equipas dos teatros associados. É o resultado da aprovação de uma candidatura da Artemrede ao Fundo Social Europeu.
350 mil euros vão ser investidos pela Artemrede em formação profissional junto das equipas dos teatros associados. É o resultado da aprovação de uma candidatura da Artemrede ao Fundo Social Europeu.
Entrega do prémio para o primeiro classificado da Maratona Fotográfica FMM e certificados de participação, dia 26 de Novembro pelas 16h00, no Centro Cultural Emmerico Nunes
Arquivo Municipal agiliza recursos administrativos e salvaguarda memória colectiva de Ponta Delgada.
A música d’A Naifa vai estar disponível em Espanha a partir de Janeiro de 2007 através da editora Resistência. A edição, com a designação homónima de A Naifa, contém 14 canções dos dois álbuns de originais que o grupo editou até ao momento em Portugal "Canções Subterrâneas" e "3...
O Espaço Evoé foi convidado a coordenar pedagogicamente o Curso Superior de Artes Performativas da ESTAL – Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa.
Wordsong vence Prémio Português de Multimédia. A Editora 101 Noites no Salon International du Livre Gourmand.
Os vídeos "?orquê" (animação) de José Pinto e Joel Sousa, “Berço de Pedra” (ficção) de Nuno Rocha e “Momento com registo” (documentário) de Miguel Lameiras, foram os vencedores do 5º Festival de Vídeo de Corroios - VIDEOCOR’2006, realizado pela Junta de Freguesia de Corroios,...
O artista intermedia Luís Miguel Girão ganhou a Bolsa Ernesto de Sousa 2006/2007.
Curso de Escrita Criativa da Companhia do Eu no Porto e Viseu durante os mêses de Novembro e Dezembro.
Uma equipa da televisão brasileira TV Band, uma das maiores cadeiras de televisão do Brasil, esteve esta semana na Casa-Museu Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão, a realizar uma reportagem para o “Jornal da Band”, um programa semanal de grande informação
A entrega do Prémio terá lugar no âmbito do IX Seminário de Tradução Científica e Técnica em Língua Portuguesa - "Tradução e Ciência", no dia 13 de Novembro às 9h00
A TRUPILARIANTE & COMPª - Companhia de Teatro-Circo, procura: animadores circences, actores, monitores para ateliers e maquilhadoras de pinturas faciais
Terá lugar em Barcelona, nos dias 11 e 12 de Novembro de 2006, a apresentação de dois programas de curtas metragens do Festival IndieLisboa, por ocasião da 13ª edição do L’Alternativa, um dos mais interessantes festivais de cinema independente espanhóis.
A União Latina vem, no âmbito das suas actividades, comunicar que se realiza este ano a IX Edição do Prémio de Artes Plásticas União Latina, que conta desde o seu início com o apoio da Caixa Geral de Depósitos.
O Museu de Alberto Sampaio volta a precisar de apoio mecenático desta vez para a publicação de um livro sobre a ourivesaria vimaranense. Dado que se trata de uma obra de elevada qualidade científica e gráfica, para a sua concretização é necessário obter a quantia de cinquenta mil euros
Museu de Lisboa - Santo António 18 Nov a 6 Jan 2026
Mira Maia Shopping 18 Nov 2025 | 10h00
Central das Artes 18 Nov 2025 | 10h30
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Matosinhos) do thriller envolvente "Anniversary – Mudança Radical", com Diane Lane, Phoebe Dynevor, Dylan O'Brien e Kyle Chandler.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme "Anjo da Sorte" protagonizado por Seth Rogen, Aziz Ansari, Keke Palmer, Sandra Oh e Keanu Reeves.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!