XII FESTIVAL DE MÚSICA MODERNA CORROIOS 2007
A Junta de Freguesia e a Organização do Festival de Música Moderna de Corroios, informam que a edição de 2007 está oficialmente em marcha!
A Junta de Freguesia e a Organização do Festival de Música Moderna de Corroios, informam que a edição de 2007 está oficialmente em marcha!
Temos o prazer de comunicar a atribuição dos prémios literários do P.E.N. CLUBE PORTUGUÊS (27ª. edição), referentes às obras editadas em 2005, nas modalidades de Poesia, Ensaio, Novelística e Primeira Obra.
Estão abertas as candidaturas para dois projectos inovadores de formação pós-graduada em Lisboa, cuja frequência pode ser financiada através de bolsas de montantes significativos concedidas pelos programas Erasmus Mundus e ALBAN.
Terminar, no próximo dia 31 de Dezembro, o prazo para a entrega de trabalhos candidatos ao Prémio Raul Proença 2006
A Hora das Colmeias é o título do novo álbum dos portugueses Quinta do Bill a ser lançado no próximo dia 11 de Dezembro.
Dia 11 de Dezembro às 22h30 no espaço Arena Lounge (Casino Lisboa) apresentação ao vivo dos artistas internacionais KOOP
A "Arte da Terra", particularmente sensibilizada com o papel desempenhado pela Oikos na sociedade, montou, como habitualmente, um presépio original, culturalmente rico, artisticamente interessante, cuja venda reverterá, este ano, para a oikos.
A Câmara Municipal de Aljustrel realiza, no próximo dia 19 de Dezembro, o tradicional almoço de Natal do Idoso, que todos os anos reúne mais de meio milhar de pessoas do concelho.
O Presidente da Câmara Municipal da Povoação recebeu Norberta Simas de Bettencourt Amorim, que pretende levar a cabo um estudo de reconstituição das Paróquias do Concelho da Povoação, designadamente no processo de identificação, de todos os indivíduos que nasceram, cresceram e morreram...
A Confraria dos Gastrónomos do Algarve vai assinar um protocolo de geminação com a Confraria do Azeite, no dia 7 de Dezembro em Vila Velha de Rodão, fazendo descolar uma delegação representada pelo Grão-Mestre José Manuel Alves.
O site informativo de referência na área da educação, Educare.pt, apresenta agora uma rubrica semanal de televisão via Internet.
O mais recente Projecto do Serviço Educativo do Museu de São Roque, será apresentado ao público no dia 4 de Dezembro, pelas 18h00, na Livraria Bulhosa de Entrecampos.
No dia 4 de Dezembro, pelas 21:30h, vai ser inaugurada, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, a exposição “Vida e Obra de Fernando Lopes Graça”, seguida da apresentação do livro “A Canção Popular Portuguesa em Fernando Lopes Graça”, com a presença do autor da...
O Município de Braga aproveita a evocação de São Geraldo, padroeiro da cidade, a 5 de Dezembro, para agraciar publicamente algumas figuras da vida política e autárquica local, de acordo com uma deliberação nesse sentido hoje (30 de Novembro) tomada por unanimidade.
Os itens escolhidos para este teste tiveram como base capacidades linguísticas que pudessem identificar as diferentes etapas do desenvolvimento normal da linguagem. Para a sua construção procedeu-se à definição de aspectos linguísticos a avaliar e respectivas provas.
Museu de Lisboa - Santo António 18 Nov a 6 Jan 2026
Mira Maia Shopping 18 Nov 2025 | 10h00
Central das Artes 18 Nov 2025 | 10h30
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Matosinhos) do thriller envolvente "Anniversary – Mudança Radical", com Diane Lane, Phoebe Dynevor, Dylan O'Brien e Kyle Chandler.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme "Anjo da Sorte" protagonizado por Seth Rogen, Aziz Ansari, Keke Palmer, Sandra Oh e Keanu Reeves.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!