Música
Royal Blood arrancam digressão europeia em Lisboa
"How Did We Get So Dark?" o novo álbum da dupla inglesa vai ser apresentado num concerto em nome próprio no Campo Pequeno.

28 Out 2017 | 20h00
O segundo álbum de estúdio dos Royal Blood já tem data de edição marcada e irá contar com uma digressão europeia de apresentação, com pontapé de saída em Portugal, em outubro deste ano. "How Did We Get So Dark?”, o novo registo de originais da banda será apresentado em Lisboa no próximo dia 28 de outubro, no Campo Pequeno.
Depois de uma jornada de concertos em alguns dos maiores festivais do mundo, entre os quais NOS Alive'17, Glastonbury e Lollapalooza, os Royal Blood embarcam numa digressão europeia com 17 espetáculos em nome próprio de apresentação do novo longa-duração.
Após o sucesso da estreia da dupla de Brighton, com o lançamento do disco homónimo em 2014, que conquistou os tops das tabelas mundiais, os Royal Blood aguçaram a curiosidade de todos e as apostas sobre o segundo registo de originais estão altas. “Lights Out” foi o primeiro single a ser revelado e prevê-se mais um grande sucesso para a banda.
28 de outubro | Campo Pequeno
Início do espetáculo: 20h00
BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS
Galeria 1.ª * 26,00 €
Camarote 1.ª * 36,00 €
A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo: