"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Festa da Flor volta a florir o Montijo

A Câmara Municipal do Montijo, em parceria com a Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais e a marca Flores do Montijo, preparou uma nova edição da Festa da Flor.

28 Mai a30 Mai

Montijo


Assim, à semelhança de anos anteriores a Festa da Flor marca o início do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros.

Este ano, e com o plano de desconfinamento em vigor, que permite já retomar algumas atividades, a iniciativa apresenta-se como mais uma medida de estímulo de atividade económica que pretende dinamizar o centro histórico da cidade.

A Praça da República volta a receber estruturas florais e a Rua Almirante Cândido dos Reis irá, mais uma vez, contar com uma estrutura área, este ano, com fitas coloridas dando a esta rua uma nova vida.

Visite o centro histórico da cidade e deixe-se encantar pela Capital da Flor.

Considerando as restrições  impostas pela DGS e por forma a garantir todas as condições de segurança, um Mercado de Flores e Acessórios de Decoração Floral irá decorrer durante a Festa da Flor, no Jardim Municipal da Casa Mora.

Estão abertas as inscrições para participar no mercado. Se é florista, produtor, ou tem um negócio na área da decoração floral, inscreva-se e participe neste Mercado.

Normas de Participação
Ficha de Inscrição

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
58,518,659
>