"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"MÃES" sobe ao palco do Teatro Villaret

O musical de Sue Fabisch chega a Portugal com um elenco de luxo e encenação de Ricardo Neves-Neves.

14 Mar a 28 Abr 2024

Teatro Villaret
Av. Fontes Pereira de Melo, 30 A, 1050-122 Lisboa

Ter um bebé é só o começo... Ser mãe é para a vida.

Ricardo Neves-Neves encena a versão portuguesa do grande sucesso da Broadway, MÃES, de Sue Fabisch. O musical protagonizado por Ana CloeGabriela BarrosRaquel Tillo e Tânia Alves estreia a 14 de março no Teatro Villaret, em Lisboa.

Henrique Dias é responsável pela tradução e adaptação de texto e também das canções em parceria com Miguel Viterbo. A direção musical está cargo de Artur Guimarães.

SINOPSE
Três mães e uma grávida juntas num baby shower partilham as experiências, visões, desafios e prazeres da maternidade. Um musical hilariante e ternurento onde ficamos a conhecer a poderosa amizade de quatro mulheres: uma mãe de primeira viagem, uma advogada ambiciosa num malabarismo constante entre a carreira e a vida doméstica, uma recém-divorciada que tenta equilibrar a vida familiar, o trabalho e a sua recente separação e uma mãe a tempo inteiro... de cinco filhos. 

MÃES é uma viagem simultaneamente divertida e afetuosa numa montanha russa de emoções, gargalhadas e muita roupa para lavar.

De Sue Fabisch Encenação Ricardo Neves-Neves Tradução e adaptação Henrique Dias  Tradução e adaptação de canções Henrique Dias e Miguel Viterbo Direção musical Artur Guimarães Cenário Catarina Amaro Figurinos Rafaela Mapril Movimento Rita Spider Desenho de luz Luís Duarte Assistente de encenação Diana Vaz Produção Força de Produção
Com Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves

Este espetáculo tem música ao vivo.

Teatro Villaret
A partir de 14 de março
Quinta a sábado às 21h00 | Domingos às 17h00
Bilhetes 20€ 
M/14 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,275,632