"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Gulbenkian lança 500 novas Bolsas de Mérito

Gulbenkian cria bolsas de mérito para jovens candidatos ao ensino superior com elevada qualificação escolar e escassos recursos financeiros. O período de candidaturas decorre de 1 a 24 de outubro.

Academia Virtual | Recomeçar a aprender

Neste regresso às aulas e ao trabalho, a Academia Virtual da Porto Editora disponibiliza formações diversificadas para quem quer apostar no desenvolvimento pessoal e profissional. 

Lançamento do 1º Prémio Anual do Museu do Pão

Como marco dos seus 20 anos de existência, o Museu do Pão lança a primeira edição do seu prémio anual, destinado a evidenciar e a divulgar a investigação científica em torno do pão e dos cereais panificáveis.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente.

Visitas
107,905,298