Primeiro ano de Gestão da zona dos cozidos das Furnas encerra com balanço positivo
150 mil visitantes é o número que encerra o balanço do primeiro ano de gestão camarária na zona da Lagoa das Furnas.
150 mil visitantes é o número que encerra o balanço do primeiro ano de gestão camarária na zona da Lagoa das Furnas.
Álbum de estreia é editado a 15 de Fevereiro
"Julieta" tem estreia prevista para Abril em Espanha. Há duas novas chicas Almodóvar.
Estão abertas as candidaturas para a 7.ª edição dos ‘PRÉMIOS SOS AZULEJO’, cujo prazo de entrega é 31 de Março 2016
Tinha 69 anos e tinha acabado de lançar um álbum de originais que surpreendeu o mundo.
"O Renascido" e "Mad Max: Estrada da Fúria" também entre os mais nomeados para a 69.ª edição dos prémios da Academia Britânica.
"Ruínas", o musical de Lynn Nottage que esta quinta-feira se estreia no São Luiz, em Lisboa, parte das histórias reais de refugiadas congolesas.
A Academia Portuguesa da História (APH), fundada em 1720, abre nesta quarta-feira o ano, com a apresentação dos novos académicos, entre os quais Guilherme d'Oliveira Martins, presidente do Centro Nacional de Cultura e anterior presidente do Tribunal de Contas.
Impacto da criação da Direcção-Geral do Património Cultural foi avaliada pelo Tribunal de Contas.
1ª Edição Parceria Atelier-Museu Júlio Pomar/ EGEAC e Residency Unlimited, NY
A atribuição do Prémio Vasco Graça Moura, na sua primeira edição, a Eduardo Lourenço constitui um reconhecimento e uma homenagem.
MAAT Gallery 28 Jun a 20 Jul 2025
Armazém 18 28 Jun 2025 | 21h00
BOTA (Base Organizada da Toca das Artes) 28 Jun a 29 Jun 2025
Depois de ter emocionado o Festival de Cannes onde conquistou a Palm Dog, "O Processo do Cão", comédia original, escrita, realizada e protagonizada por Laetitia Dosch, estreia a 10 de julho nas salas de cinema.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) da comédia francesa realizada por Philippe Mechelen e interpretada por Hakim Jemili, Christgian Clavier, Michel Blanck e Manon Azem.