Novo livro de Valter Hugo Mãe
"Contos de cães e maus lobos" chega às livrarias com nova edição de o apocalipse dos trabalhadores, prefaciado por Adonis.
"Contos de cães e maus lobos" chega às livrarias com nova edição de o apocalipse dos trabalhadores, prefaciado por Adonis.
Com estreia mundial marcada para hoje nas plataformas digitais e com distribuição em todas as rádios nacionais, "Dia de Folga" é o primeiro avanço do novo disco de Ana Moura.
Colóquio “Os Caminhos de Santiago no concelho de Famalicão” reuniu cerca de uma centena de participantes na Biblioteca Municipal.
Selecionado para o Festival Caminhos do Cinema Português
Melhor Álbum Português para Marco Mendes
Um ciclo sobre um dos fundadores do Novo Cinema Alemão e também um dos mais importantes intelectuais públicos da Alemanha contemporânea
A jovem atriz ganhou o principal prémio de interpretação no feminino no Festival de Cinema Independente de São Paulo.
“Patrimónios” é o título da 6ª edição da revista Gerador, a revista que promove a cultura portuguesa.
A obra, escrita em 1729 para celebrar o dia do santo do rei D. João V, é um das obras barrocas que estava guardada no Paço Ducal de Vila Viçosa.
Um dos acontecimentos editoriais do ano. Porto Editora publica "O amante japonês", o novo e extraordinário romance de Isabel Allende.
Museu de Arte Antiga lança esta terça-feira uma campanha de angariação de fundos para comprar uma obra de arte.
Palácio Baldaya 28 Jun 2025 | 15h00
Auditório da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva 28 Jun 2025 | 15h00
Cooperativa Árvore 28 Jun a 2 Ago 2025
Depois de ter emocionado o Festival de Cannes onde conquistou a Palm Dog, "O Processo do Cão", comédia original, escrita, realizada e protagonizada por Laetitia Dosch, estreia a 10 de julho nas salas de cinema.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) da comédia francesa realizada por Philippe Mechelen e interpretada por Hakim Jemili, Christgian Clavier, Michel Blanck e Manon Azem.