Festival Queer Porto apresenta primeira edição
O Queer Porto – Festival Internacional de Cinema Queer realiza-se de 7 a 10 de outubro no Teatro Municipal Rivoli, Maus Hábitos, Mala Voadora e Galeria Wrong Weather
O Queer Porto – Festival Internacional de Cinema Queer realiza-se de 7 a 10 de outubro no Teatro Municipal Rivoli, Maus Hábitos, Mala Voadora e Galeria Wrong Weather
Escritor, pintor e cartoonista, José Vilhena morreu na última madrugada.
De 3 de outubro a 28 de novembro, em 11 municípios associados da Artemrede.
A Parques de Sintra inaugurou no passado dia 26 de setembro, o Percurso Pedestre da Vila Sassetti, que permite o acesso ao Palácio Nacional da Pena e ao Castelo dos Mouros, desde o Centro Histórico de Sintra.
Depois de dois anos encerrado, e quase uma década de campanhas arqueológicas.
É a primeira vez que os responsáveis pela Capela Sistina, no Vaticano, com uma acústica única, permitem a gravação integral de um disco no seu interior.
O lançamento do primeiro single “Golden Spoon” marca o regresso dos Youthless que anunciam agora o lançamento do seu próximo disco “This Glorious No Age”. O novo álbum vai ser editado no início de 2016, em Portugal pela NOS Discos e em...
Realizador de As Mil e uma Noites acompanha a exibição da sua trilogia no festival norte-americano.
Museu de Arte Antiga expõe A Sagrada Família com Santa Ana, pintura do homem que esperou séculos até que o considerassem um mestre. O médico português Ricardo Jorge dizia que a sua obra era, sem dúvida, a de um génio paranoico.
Casa Fernando Pessoa divulgou vídeo em que cantora lê Álvaro de Campos.
Este primeiro registo, composto por cinco temas, apresenta um mapa de amores e dissabores passados onde o registo intimista marca o norte desta Bússola.
Estreiam-se num disco que é uma viagem sonora (sem pausas) como se fosse uma homenagem ao conceito de programa de rádio de autor.
De volta às grandes canções “Passo a Passo” faz a apresentação daquele que será o sétimo disco de originais de João Pedro Pais.
Lisboa junta artistas num concerto de apoio aos refugiados.
Canha, Montijo 8 Jun 2025 | 09h00
Ponto de encontro: Jardim Grande (Parque João José da Luz) 8 Jun 2025 | 09h30
Museu do Brinquedo Português 8 Jun 2025 | 10h30
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.
Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.