Palácio Nacional de Sintra com loja e bilheteira renovadas
A estação quente está instalada e o melhor da música portuguesa vai refrescar as tardes e as noites da Aldeia de Cem Soldos, pronta para receber os visitantes do BONS SONS 2015.
O Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro passará a contar, a partir do próximo dia 21, com uma plataforma multimédia desenvolvida para equipamentos móveis (smartphones e tablets) que permitirá o acesso a toda a informação...
Nasceu em Foz Côa e começou por ser uma boa ideia para aliviar a solidão dos idosos internados em lares do concelho.
Carlos Vaz Marques, Matilde Campilho, Pedro Mexia e Rui Cardoso Martins são os convidados das Vodafone Vozes da Escrita que acontecem pela primeira vez no Vodafone Paredes de Coura.
Bella e Perduta, do italiano Pietro Marcello, uma fábula magistral construída a partir da realidade, é o filme do festival e um dos filmes do ano.
O Festival Internacional de Banda Desenhada arranca a 23 de Outubro.
Uma exposição em São Paulo, integrada na programação do Ano do Design Português, junta 31 peças de 27 designers de 12 a 16 de Agosto.
Decorre até ao próximo domingo em 17 restaurantes do Concelho
Trabalho em prol do conhecimento e conservação do património histórico, cultural e arqueológico do mundo romano foi reconhecido.
Depois de 15 anos à frente dos Dazkarieh, uma das mais influentes e internacionais bandas do panorama folk em Portugal, Vasco Ribeiro Casais e Joana Negrão apesentam-nos a sua nova banda: Seiva.
Octant Douro 24 Out a 26 Out 2025
Radioclube Agramonte 24 Out 2025 | 18h30
O'culto da Ajuda 24 Out 2025 | 19h30