Samuel Úria, Cuca Roseta e David Fonseca abrem caminho à rentrée do Cine-Teatro de Estarreja
Seis restaurantes do concelho de Grândola participam na 3ª Semana Gastronómica promovida pela Câmara Municipal.
No Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, domingo, comemore esta efeméride de uma forma original e inesquecível: uma visita à Rota do Românico usando como meios de transporte o comboio, o barco e o autocarro!
Tsunamiz, o one man electro-rocker do Seixal, encontra-se a gravar o segundo álbum de originais que terá o nome de “Whoreporate Censorshit”.
A Câmara Municipal de Évora, em conjunto com os Agrupamentos de Escolas e outros parceiros, preparou um conjunto de atividades de cariz essencialmente educativo e cultural para assinalar o início do Ano Letivo de 2015/16.
Concertos na Avenida voltam esta sexta-feira e sábado aos Aliados, no Porto. A Casa da Música leva dois espetáculos de música “dançante e festiva” à Baixa. A entrada é livre.
Entre os monumentos atingidos contam-se a Torre de Elahbel, construída em 103 d.C., a mais bem preservada de todo o conjunto.
O Museu de Santa Maria de Lamas (MSML) oferece ao público um conjunto de opções dinâmicas, que permitem o seu contacto direto com as coleções que integram o seu espólio tão rico e diversificado.
Disponível em www.museudelamego.pt
d'Formação em festa - os 20 anos de uma escola de cultura!Inscrições abertas.
Candidaturas podem ser entregues até 30 de Novembro.
Ana Moura encontra-se em Los Angeles, nos EUA, a gravar o seu novo álbum.
Ópera Giordano Bruno abre a 12 de setembro um novo ciclo de concertos, dos mais de meia centena que ocorrerão até ao Natal.
A tradição da Música Sacra é o objeto de estudo da mais recente Pós-graduação da Escola das Artes e da Faculdade de Teologia da Católica Porto.
Ponto de encontro: Praça da República 27 Set 2026 | 09h00
Ludoteca de Vila Praia de Âncora 27 Set 2026 | 10h00
Belas 27 Set 2026 | 10h00
Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!