ANIMAÇÃO DO PÁTIO EM ALJUSTREL
Na próxima sexta-feira, dia 3 de Setembro, pelas 22 horas, o espaço Oficinas recebe o último concerto do ano no âmbito da iniciativa Animação do Pátio.
Na próxima sexta-feira, dia 3 de Setembro, pelas 22 horas, o espaço Oficinas recebe o último concerto do ano no âmbito da iniciativa Animação do Pátio.
Dezenas de produtores alentejanos vão colocar os vinhos em prova livre no Lx Factory, em Lisboa, nos próximos dias 24 e 25 de Setembro.
O filme LISBOA DOMICILIÁRIA da realizadora Marta Pessoa, é um filme de 92’ desprovido de qualquer apoio financeiro, com cariz extremamente social. Estreará dia 16 Setembro em Lisboa, Porto e Vila Real.
Nascido em Lisboa a 3 de Dezembro de 1942, D. Tomaz foi ordenado padre em 1973 e nomeado bispo auxiliar de Lisboa a 7 de Março de 1998. Faleceu esta noite.
A Bertrand Livreiros, a maior cadeia livreira do país, arranca em Setembro com uma iniciativa denominada Book Lovers Day, a ter lugar nas primeiras quintas-feiras de cada mês, pelas 20h30, na Livraria Bertrand do LeiriaShopping.
Motivado pelo êxito do curso Férias com Jazz da Lisbon Jazz Summer School (LJSS), nesta temporada o CCB vai alargar a todo o ano as actividades de formação em jazz para jovens músicos.
A Portimão SurfSki Race of Champions vai ter lugar no fim-de-semana de 4 e 5 de Setembro, trazendo até águas algarvias algumas das mais importantes figuras mundiais desta espectacular modalidade, que deriva da canoagem.
A rentrée da Porto Editora vai ficar marcada pela publicação, a 3 de Setembro, de O Tempo entre Costuras, de María Dueñas, o grande sucesso da Literatura espanhola depois de Carlos Ruiz Zafón.
No Ano Internacional da Biodiversidade, o Bioblitz: Alvor 2010 vai explorar as riquezas naturais da Ria de Alvor e respectiva zona costeira numa maratona de 24 horas entre 4 e 5 de Setembro.
A Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa registou este ano o mais alto número de candidatos de sempre à admissão no 1.º ano da licenciatura na 1ª fase de candidaturas, o que permite inferir que a Faculdade conhecerá em 2010-2011 o maior número de candidatos no total das...
A distância entre os sons modernos do post-bop e o free jazz, alimentado por um experimentalismo de primeira ordem, encurta-se significativamente no novo álbum “Quare” de André Matos, guitarrista português residente nos Estados Unidos.
Pelo 6º ano consecutivo, o Museu Nacional da Imprensa (MNI) apresenta em S. Paulo, num dos eventos mais importantes do mundo no universo do humor gráfico, uma mostra do PortoCartoon.
A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens da Povoação, a Câmara Municipal da Povoação e a Junta de Freguesia da Ribeira Quente vão realizar no dia 25 de Agosto, a partir das 10 horas, na Praia do Fogo, da Ribeira Quente, o Concurso “Esculpir na Areia”.
A Fundação Odemira conjuntamente com os seus parceiros Câmara Municipal de Odemira, Associação de Beneficiários do Mira e Associação de Horticultores do Sudoeste Alentejano, vão estar presentes no 28º Congresso Internacional de Horticultura – IHC 2010, que terá lugar no Centro de...
O FITEI abriu, como habitualmente, inscrições para companhias e estruturas de produção na área das artes cénicas interessadas em candidatar as suas criações a uma possível apresentação no festival de 2011, que decorrerá entre os dias 27 de Maio e 10 de Junho.
Palco das Artes 8 Mar a 9 Mar 2026
Montijo 8 Mar a 9 Mar 2026
Galeria Municipal do Montijo 8 Mar a 18 Abr 2026
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto que terá lugar no dia 6 de março (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.