INAUGURAÇÃO DO MERCADO DA VIEIRA
O Mercado Municipal, situado na Rua do Mercado, em Vieira de Leiria, concelho de Marinha Grande, foi inaugurado no passado dia 5 de Julho.
O Mercado Municipal, situado na Rua do Mercado, em Vieira de Leiria, concelho de Marinha Grande, foi inaugurado no passado dia 5 de Julho.
Projecto para a defesa da floresta a decorrer de 16 de Julho a 30 de Setembro no Concelho de Sintra.
Em tempo de Verão, a ALAGAMARES-ASSOCIAÇÃO CULTURAL prepara um evento lúdico e cultural dia 20 de Julho.
No Verão, a Católica tem as portas abertas. Queremos acolher públicos muito diversos, de jovens a seniores. Oferecemos actividades de aprendizagem muito diversificada, organizadas pelos nossos docentes e por especialistas convidados.
As vozes femininas, nacionais e internacionais, pública e criticamente idolatradas ou em ascensão, destacam-se em Julho nos nomes de Rosa Passos (10, 22h00) e Rita Redshoes (26, 22h00).
O Grupo Luso Pirotecnia irá participar em diversos Concursos Internacionais de Pirotecnia, representando uma oportunidade para os seus designers demonstrarem as suas habilidades criativas, os melhores produtos das suas fábricas e as mais precisas técnicas de disparo e sincronização.
O grupo coral feminino "As Margaridas" comemora o seu 8º ANIVERSÁRIO dias 12 e 13 de Julho.
Jean Cristophe Larribe é o vencedor da edição deste ano do Concurso de Fotografia promovido pelo Município de Braga sob o tema “Os cafés, os restaurantes e a gastronomia do Centro Histórico de Braga”.
Projecto de Fuga foram os vencedores do prémio SPA/Antena 3 2007 e já estão a dar que falar.
Ponta Delgada, com uma classificação total municipal de 69,5 pontos foi a Câmara Municipal vencedora do II Torneio de Xadrez Intermunicípios.
A Primus Vitoria respondeu ao apelo do Museu de Aveiro. Vai apoiar o restauro da Capela de S. João Evangelista, no valor de dezoito mil quinhentos e cinquenta euros (18.550,00€). Este apoio será dado ao abrigo do estatuto do mecenato cultural.
Até ao dia 1 de Agosto, a Câmara Municipal da Moita está a dinamizar o Programa “Férias Jovens”, para crianças dos 8 aos 14 anos.
Dia 5 de Julho visita ao Museu da Indústria, Reservas Museológicas Visitáveis da CMB e Antigo Bairro Operário da CUF.
A organização do FIESA 2008 vai patrocinar no próximo dia 3 de Julho o DIA da SOLIDARIEDADE, tendo convidado para o efeito inúmeras instituições de solidariedade social de toda a região Algarvia, com o apoio das divisões de Acção Social dos respectivos municípios.
Está aberto às actividades comunitárias da freguesia da Relva o novo Salão Cultural e Recreativo Nossa Senhora das Neves. O equipamento foi inaugurado a 28 de Junho e vai servir a freguesia, mas, também, estará aberto à realização de iniciativas vindas do exterior.
Museu de Serralves 10 Ago 2025 | 18h00
Fundação Calouste Gulbenkian 10 Ago 2025 | 18h30
Fundação Calouste Gulbenkian 10 Ago 2025 | 21h30
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme "A Grande Viagem 3: Corrida à Volta do Mundo". Uma animação divertida para toda a família.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) da comédia de ação protagonizada por Rebel Wilson.
Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites-Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação, que terá lugar no dia 10 de agosto, em Sintra. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!