DIA DO AMBIENTE NO CAMPO DE SÃO FRANCISCO
A Câmara de Ponta Delgada, em parceria com a Ecoteca desta cidade, vai assinalar o Dia Mundial do Ambiente, que se comemora amanhã, 5 de Junho com várias iniciativas no Campo de São Francisco.
A Câmara de Ponta Delgada, em parceria com a Ecoteca desta cidade, vai assinalar o Dia Mundial do Ambiente, que se comemora amanhã, 5 de Junho com várias iniciativas no Campo de São Francisco.
Audição para um musical off-Broadway de sucesso há 12 anos, numa produção UAU com direcção de Henrique Feist. A decorrer nos dias 23 e 24 de Junho.
Vai ser uma manhã repleta de actividades para as crianças das várias escolas da cidade, que se reunirão no Jardim de São Lázaro. Estão, até ao momento, confirmadas 1000 crianças das mais diversas escolas da Invicta.
Na tarde do dia 6 de Junho (sábado), entre as 15H00 e as 18H00, será realizado o Desfile Pombalino, que reconstitui a chegada Rei D. José I e da sua corte à Vila de Oeiras.
A Câmara Municipal de Viseu informa que o Comboio Turístico de Viseu começou a circular dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, e continuará até final de Setembro.
Hoje, 3 de Junho pelas 18.30, terá lugar na Feira do Livro do Porto o diálogo: PORTUGAL: PASSADO, PRESENTE, FUTURO.
Na próxima Sexta-Feira, pelas 19h30, uma oportunidade rara: ouvir a Maria João Avillez a conversar com D. Manuel Clemente, na Livraria da Assírio.
As ruas do centro histórico de Ponta Delgada e algumas zonas limítrofes vão estar encerradas a 2 de Junho, entre 09h00 e as 16h00, para receber em segurança milhares de crianças de cinco áreas escolares do concelho e alguns jardins-de-infância.
Vai realizar-se na Sociedade Portuguesa de Autores um recital pelas vozes de Joaquim Pessoa e José Fanha, intitulado 'Poesia de Ary dos Santos', no próximo dia 4 de Junho, quinta-feira, pelas 18h30
Simpósio Internacional de Escultura em Pedra, no qual participam artistas de renome (sete portugueses, dois galegos e um alemão) que estão a trabalhar blocos de mármore de Estremoz até ao próximo dia 6 de Junho.
A Porto Editora apresenta, no próximo dia 2 de Junho, terça-feira, o livro Um Menino Diferente, de Maria João Lopo de Carvalho. A sessão de lançamento terá lugar na FNAC do Centro Comercial Colombo, a partir das 19h00, e contará com a presença da autora e da directora da Ajuda de Berço,...
Alunos do pré-escolar e dos 1º, 2º e 3º Ciclo do Ensino Básico de escolas de Gaia envolveram-se num projecto de educação ecológica e construíram os seus próprios instrumentos musicais a partir das mais inusitadas matérias-primas mas, sempre, na óptica da reciclagem.
Realizar-se-á no próximo 6 de Junho, sábado, pelas 21h00, no Centro Paroquial de Povolide, a conferência que terá como oradora a Profª. Doutora Maria Alegria Fernandes Marques, Professora Catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
O novo horário, os novos espaços e serviços à disposição dos visitantes, o destaque dirigido ao público infanto-juvenil e a vasta programação cultural, estão entre as principais novidades que a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) apresenta na edição deste ano do...
A Albatroz apresenta Amar – Um novo caminho para a vida, o mais recente livro do norte-americano Gary Chapman, especialista conceituado na reflexão sobre o casamento e a vida sentimental.
Piso 17 Out 2026 | 21h00
Espaço Montemuro 17 Out 2026 | 21h00
Cineteatro Messias 17 Out 2026 | 21h30
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para o filme "A Festa de Anos", com Willem Dafoe. Poder, família, controlo, herança e um conflito pai/filha que vai crescendo durante uma festa de anos aparentemente perfeita.
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto que terá lugar no dia 16 de outubro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o mais divertido, animado e esverdeado musical infantil, cantado ao vivo! Os convites serão válidos para a sessão de dia 18 de outubro, às 11h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!