"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

50º Aniversário do Grupo Coral de Queluz

No âmbito das comemorações do seu 50º aniversário o Grupo Coral de Queluz apresentará o seu programa “Quatro Cantos do Mundo” que nos leva numa viagem pela música do mundo.

9 Jul 2017  |  18h00

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Preço
5.00€


O Grupo Coral de Queluz (GCQ) é uma associação cultural que tem como principais objetivos praticar e divulgar a música coral. A sua fundação remonta a 1967. O primeiro concerto realizou-se em 1970 e a legalização como associação cultural aconteceu em 1982. É Instituição de Utilidade Pública desde 1998 e Medalha de Mérito Municipal (Grau Prata) da Câmara Municipal de Sintra, atribuída em 2007.

Classificação etária: > 6 anos

Duração aproximada: 60 minutos (sem intervalo)

Preço: 5,00 euros

Ficha artística e técnica

Direção Pedro Miguel | Piano Bernardo Marques

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A BALEIA CANTORA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme de animação, que conta a história de uma baleia tímida que tem de conseguir enfrentar o seu destino e invocar a sua mística melodia para salvar os oceanos da destruição total.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "O Auto da Revolta do Mestre Salas"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o novo espetáculo de Ricardo Alves, que parte do universo dos Bonecos de Santo Aleixo para explorar, de forma crítica e poética, as questões da liberdade, do controlo e da responsabilidade individual.

Visitas
125,156,691