Artistas de rua Bordalo II e Draw & Contra na programação cultural de verão em Viseu
Artistas fazem parte da programação do Cubo Mágico, iniciativa que começa nas ruas da cidade no dia 21 de julho.
Artistas fazem parte da programação do Cubo Mágico, iniciativa que começa nas ruas da cidade no dia 21 de julho.
O tema, repleto de intensidade a fazer lembrar eXplosion de Black Eyed Peas & Anitta, é o primeiro extraído de um álbum de estreia, que promete ser um dos melhores de 2020 e que chegará às lojas no final do ano.
O Museu do Caramulo iniciou as obras de restauro do claustro do séc. XVIII que serve de centro ao seu edifício principal.
Indisponível ao público desde maio de 2018, para estudo e restauro das peças, a coleção de joalharia do MNAA vai reabrir até ao final do ano com algumas novidades. Ao novo brilho das peças restauradas, juntam-se ainda alguns tesouros inéditos...
Depois de quase dois anos sem atividade, o Teatro Maria Matos volta a receber público a partir desta terça-feira . Embora a abertura oficial esteja marcada para quarta-feira, com o musical "Avenida Q".
Ana Margarida de Carvalho, António Tavares, Djaimilia Pereira de Almeida, Francisco José Viegas e Mário Cláudio são os finalistas ao prémio literário. Data do anúncio da obra vencedora ainda não foi revelada.
A Câmara Municipal de Palmela vai comparticipar as obras de conservação da fachada da Igreja de S. Pedro, no Centro Histórico de Palmela, com um apoio financeiro no valor de 5.000€.
A Câmara Municipal de Sabrosa viu aprovada uma candidatura para a criação de um conjunto de trilhos/percursos pedestres no concelho de Sabrosa que pressupõe a criação de 4 percursos pedestres espalhados pelo território.
Maria Beatriz utilizou processos como a citação e a colagem para afirmar uma individualidade que tirava da sombra e do obscuro uma luz carregada de lirismo.
Casa Senhorial do século XVIII vai receber o Núcleo Museológico de Etnografia do Município.
A curta-metragem da realizadora Denise Fernandes terá estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Locarno, que se realiza de 5 a 15 de...
O disco homónimo de José Cid, editado em 1971 com apenas 400 cópias pela Valentim de Carvalho, é uma célebre raridade da música portuguesa.
A partir de 18 de julho, o Oceanário de Lisboa estende o seu horário de funcionamento por mais uma hora, passando a ter portas abertas, todos os dias, das 10h00 às 20h00 (última entrada às 19h).
Esta iniciativa foi a solução encontrada nesta fase de pandemia, que gorou os planos traçados para as Bibliotecas de Praia de Oeiras para este verão.
Junta de Freguesia da Misericórdia 1 Set a 6 Set 2025
Cinemateca Portuguesa 1 Set a 19 Set 2025
Cinemateca Portuguesa 1 Set a 30 Set 2025