Novo single de Mafalda Veiga já com vídeo oficial
O MEU AMOR é o primeiro single do novo álbum de Mafalda Veiga que será editado em outubro de 2016.
O MEU AMOR é o primeiro single do novo álbum de Mafalda Veiga que será editado em outubro de 2016.
As inscrições para o Arché, o laboratório de desenvolvimento de projetos do Doclisboa - Festival Internacional de Cinema encontram-se abertas até ao próximo dia 15 de agosto.
Esta série é constituída por três roteiros, em português, inglês e espanhol, que proporcionam diferentes itinerários temáticos em cada um destes 4 Sítios Património Mundial.
Sobrinhos-bisnetos comemoram os 150 anos do nascimento do arquiteto com visitas às suas obras. Este é o Palacete Mendonça.
O Palco Novos Valores (PNV) da Festa do Avante!, organizado pela Juventude Comunista Portuguesa, conta com 19 edições de promoção de jovens talentos e de reivindicação do direito à criação cultural.
Num projeto do Teatro Estúdio Fonte Nova, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, Um Corpo Estranho grava o seu novo tema e respetivo videoclip.
Gerida a partir do Museu de Lamego, a Rede de Monumentos Vale do Varosa está desde 22 de julho, aberta em pleno ao público, depois da inauguração do Convento de Santo António de Ferrerim e do Mosteiro de São João de Tarouca.
"Já existem em Lisboa muitos museus", diz ministro da Cultura. "Agora o Porto tem de dizer se quer os Mirós", desafia.
O Museu procura diversificar e enriquecer as suas visitas, especialmente nas férias de verão oferecendo novas oportunidades de aprendizagem e conhecimentos.
Formar e prevenir contra a destruição do património religioso, uma herança cultural em risco.
A Câmara Municipal de Serpa organiza durante o ano de 2016 o Concurso de Fotografia “Património (i) material”.
Entregue os manuais escolares de que não necessita nas Bibliotecas da Rede Municipal
A exposição antecipa a segunda edição do FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos.
Entre 27 de julho e 7 de agosto visite a Viagem Medieval e a área temática “Pequenos Artistas” dinamizada pelo Museu de Santa Maria de Lamas!
O prazo para entrega de candidaturas já está a decorrer até 30 de agosto.
Teatro Maria Matos 17 Fev 2026 | 21h00
Sala Estúdio do Teatro da Rainha 17 Fev 2026 | 21h30
Argo-Associação Artística de Gondomar 17 Fev a 20 Mar 2026
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "Blue Moon" de Richard Linklater, que reflete sobre o fim de um ciclo - entre amor, amizade e arte.