Governo quer Mirós no Porto
"Já existem em Lisboa muitos museus", diz ministro da Cultura. "Agora o Porto tem de dizer se quer os Mirós", desafia.
"Já existem em Lisboa muitos museus", diz ministro da Cultura. "Agora o Porto tem de dizer se quer os Mirós", desafia.
O Museu procura diversificar e enriquecer as suas visitas, especialmente nas férias de verão oferecendo novas oportunidades de aprendizagem e conhecimentos.
Formar e prevenir contra a destruição do património religioso, uma herança cultural em risco.
A Câmara Municipal de Serpa organiza durante o ano de 2016 o Concurso de Fotografia “Património (i) material”.
Entregue os manuais escolares de que não necessita nas Bibliotecas da Rede Municipal
A exposição antecipa a segunda edição do FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos.
Entre 27 de julho e 7 de agosto visite a Viagem Medieval e a área temática “Pequenos Artistas” dinamizada pelo Museu de Santa Maria de Lamas!
O prazo para entrega de candidaturas já está a decorrer até 30 de agosto.
A Câmara Municipal de Aljustrel, em conjunto com a Atalaia Artes Performativas, vai promover duas residências artísticas durante os meses de julho e agosto, no recém-criado Centro d’Artes de Aljustrel.
Músicos vão ocupar varandas de um largo de Vila Real.
Após o sucesso do primeiro volume da antologia “Emergente – Novos Poetas Lusófonos”, destinada a autores dos 18 aos 30 anos, o escritor Samuel F. Pimenta lança a convocatória para a participação no segundo volume, em parceria com a editora...
Edição 2016 do evento começa esta sexta-feira. Programa inclui dois concertos na vizinha localidade espanhola de Valência de Alcântara
O sabor a verão faz-se sentir e os Fingertips comemoram-no da melhor forma: com novo vídeo!
Kate Moss, Elton John, Woody Allen e outras celebridades doam calças de ganga para leilão solidário em prol dos refugiados.
Galeria Municipal do Montijo 28 Abr a 16 Mai 2026
Praça da Alameda e Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) 28 Abr a 30 Abr 2026
Universidade Portucalense 28 Abr 2026 | 14h30
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme realizado por Michal Kwecinski, que revela um lado de Chopin que nunca vimos — e que não encontramos nos livros de história.