"BOM PORTUGUÊS - ACORDO ORTOGRÁFICO"
A todas as dúvidas suscitadas pelo Acordo Ortográfico, a resposta é dada invariavelmente em bom português – e é este o título do livro que chegará às livrarias no final do presente mês.
A todas as dúvidas suscitadas pelo Acordo Ortográfico, a resposta é dada invariavelmente em bom português – e é este o título do livro que chegará às livrarias no final do presente mês.
Pós-Graduação em Património Cultural Imaterial, promovida pela Universidade Lusófona. A coordenação do Curso é da responsabilidade de Prof. Doutor Luís Marques e decorrerá entre 18 de Novembro e 14 de Abril de 2012.
A 6 de outubro, chega finalmente a Portugal a coleção Pequenas Mentirosas, que esteve na origem da série televisiva juvenil – de grande sucesso internacional – com o mesmo nome.
O Pelouro da Cultura da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos decidiu alargar as comemorações do Dia Mundial da Arquitectura, a todo o restante mês, numa iniciativa designada ARQ OUT.
Acabam de chegar às livrarias, através da Porto Editora, três obras fundamentais para a compreensão da sexualidade por parte de jovens a partir dos dez anos: Guia da Sexualidade para raparigas; Guia da Sexualidade para rapazes e Guia da Sexualidade – 101 perguntas e respostas.
José Duarte traz ao Clube Literário do Porto (CLP), na Alfândega, um curso livre de jazz, à semelhança do seu programa 5 Minutos de Jazz, na Antena 1. As sessões orientadas pelo Jazzé (como é tradicionalmente conhecido) vão contar também com a participação de músicos de jazz convidados.
Por ocasião do Dia Mundial da Música, concerto no Mosteiro de São Bento da Vitória, dia 1 Outubro, pelas 16h30.
Em comemoração do Dia Internacional da Música, concertos de entrada livre, em Loures.
O Dia Mundial da Música vai ser assinalado no Teatro Aveirense com dois concertos muito especiais: um pelo Projecto Musicalidades e um com o primeiro programa do Ciclo Beethoven.
Por ocasião do Dia Mundial da Música dia 1 de Outubro, ciclo de concertos, pelas 17h30, na Quinta da Regaleira.
Luís Miguel Rocha continua a promover o bestseller "A Mentira Sagrada" e as novidades são muitas.
Não perca este fim-de-semana no Cine-Teatro São Pedro a reabertura do Café-Concerto, em Alcanena.
Candidaturas para o FITEI - Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica 2012 terminam a 15 de Outubro.
Peça em cena no dia 1 de Outubro, às 16h00 e às 21h30, no Auditório Municipal de Pinhal Novo e, no dia 15 , às 21h30, no Centro Cultural de Poceirão.
Luísa Rocha apresenta-se nos EUA dias 1 e 8 de Outubro, no seguimento do espectáculo "Fado Moves".
Anfiteatro Municipal do Bombarral 8 Jun 2025 | 14h30
Lisboa Incomum 8 Jun 2025 | 15h00
Lisboa (Benfica) 8 Jun 2025 | 17h00
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.
Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.