"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Meses Sóbrio lançam "Lua Nova"

Depois dos singles "Tudo faz o Ser" e "Meio Sonho", "Lua Nova", é o segundo disco de estúdio de Meses Sóbrio, o culminar de um renascimento musical da banda Lisboeta.

Conhecidos os vencedores do Sophia Estudante 2024

A Academia Portuguesa de Cinema anunciou este domingo, 25 de fevereiro, em Albufeira, os vencedores da 10ª edição do Sophia Estudante, nas categorias de Animação, Documentário, Ficção, Experimental, Cartaz e Mestrado/Doutoramento.

Caminhada "O Poejo dos Eremitas"

A tradição eremítica, vivendo em estreita relação e dependência com a natureza, é um marco na nossa identidade regional e no conhecimento que temos da nossa envolvente.

prehistoricos anunciam álbum de jazz fusão

Já está disponível em todas as plataformas digitais, o novo tema do super coletivo de jazz fusão português, prehistoricos. Dunga é o single do 1º álbum do projeto intitulado “Bairro Novo”. Um disco que sucede o EP...

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,290,555