"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Open Call MATAGAL

Procuramos pessoa surda [ artista/ performer ] (M/F/X), maior de 18 anos, para integrar o processo de criação do espetáculo "Matagal". Trata-se de um espetáculo transdisciplinar que junta várias linguagens artísticas como dança, teatro,...

Concurso «Arte pela Democracia» 2024

Estão abertas até 20 de março as candidaturas ao programa de apoio «Arte pela Democracia», promovido pela Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril e pela Direção-Geral das Artes (DGARTES) para fomentar projetos que contribuam para a...

Teresinha Landeiro lança novo single "Maré de Sorte"

“Maré de Sorte” constitui o título da mais recente música de Teresinha Landeiro. O tema faz parte do próximo álbum da artista portuguesa, intitulado “Para dançar e para chorar”, e com lançamento agendado para 23 de...

Jonas Brothers no Rock in Rio Lisboa

A banda norte-americana dá pela primeira vez um concerto em Portugal. Atuação marcada para 22 de junho, na 10ª edição do Rock in Rio, que se realiza no Parque Tejo.

Agenda
Exposições

"Filhos de 74"

APOIARTE - Casa do Artista 12 Abr a 30 Jun 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Passatempo

Ganhe convites para a peça "A LIBERDADE É UMA MALUCA"

Em parceria com o Teatro do Bairro, oferecemos convites duplos para uma peça escrita e encenada por Hugo Mestre Amaro que, evidenciando o impacto de algumas decisões políticas e ocorrências sociais no contexto da vida privada, constitui uma sátira que intenta ser um retrato de um Portugal herdeiro, nestas últimas cinco décadas, da Revolução dos Cravos. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,674,592